terça-feira, 25 de março de 2008




"Em nossas vidas passamos por diversas fases. Uma das fases mais bonitas de nossas vidas é sem dúvida a adolescência.
Essa fase que marca a transição entre a infância e a vida adulta traz uma série de sonhos e esperanças, mas traz também, alguns desafios e questionamentos para todos nós.
A P.A. entende que os adolescentes são importantes e merecem um espaço só para eles. É a chance que damos aos adolecescentes de terem momentos só deles, onde possam conviver, trocar experiências, fazer amigos e principalmente crescer espiritualmente juntos.
Nosso principal objetivo é auxiliar os adolescentes a passarem pela adolescência com alegria, aumentando gradualmente o seu compromisso com Deus e com a Igreja."

5 comentários:

Suelem de Oliveira Bento disse...

...Esta equipe muito me atrai. Me atrai porque foi nela que aprendi a viver parte do que vivo hoje. Porque foi nesta equipe que fortaleci grandes e boas amizades. Porque foi nesta equipe que servi a Deus e ao próximo.
Para quem não sabe, ou para quem lembra, eu fiz parte da primeira equipe dos adolescentes de Areado. Será que estou velha!? Rsrs...A verdade é que os Adolescentes muito me atraem,e é com estes que quero dedicar minha profissão. Tentarei ao máximo fazer desta fase, uma fase de descobertas sim, de passagem, mas para as coisas boas.É uma fase de duvidas, dores...Mas que estas, inevitáveis ou não, venham com o intuito de crescer!
Abraços e Parabéns a esta atual equipe!
Abraços e desejos de uma vida repleta de momentos felizes para vocês, adolescentes!
Contem comigo!E que a Paz de Jesus esteja sempre com vocês!
Suelem...

Soli " disse...

ô equipe amável viu!!!estou nela há uns 3 anos...e estou nela msm, por inteiro!!!entrarAm pessoas,saíram pessoas, cada uma com seu jeitinho especial...conquistando e fazendo crescer essa "família"...
É inexplicável a sensação de carinho...de cumplicidade...de união q temos lá dentro!!!é incrível como passamos por momentos, "crises", q dizemos: agora chega...vou sair!!!
É com mais força ainda q voltamos quando paramos pra pensar tamanho sentimento...tamanha "devoção" q temos por cada coisinha feita lá dentro...são momentos únicos...são nossos momentos...e é dentro dessa equipe...q amamos...q passamos a amar tbém...as pessoas,os adolescentes q são nosso motivo de todas as reuniões...de todas as correrias...de "puxão de orelha" q levamos...são por eles q ficamos decidindo em horas, matutando a melhor e mais fácil maneira de interagir com aquelas "criaturas" tão complicadas...e amáveis!!!
Amamos uns aos outros...amamos oq fazemos!!!E q seja verdadeiro e válido!!!
UM POR TODOS...E TODOS POR JESUS!!!!

Anônimo disse...

ow Equipe mto legal tem pssoa
mto boa foi nsa equie que eu
fke mais próximo de Deus

Regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kelvin disse...

essah equipe !!
eh a equipe...
tristezas alegrias sofrimentos...
+ a gente faz td por 1 soh motivo... jessus cristo... ele q a gente faz td e lembre foi ele q morreu por nos!!